Sorte de hoje:

A melhor maneira de prever o futuro é inventar

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palavras de garota apaixonada

    No dia 2 de novembro de 2010, tive a imensa sorte de conhecer um grande garoto, que desde então despertou em mim uma grande paixão.Confesso que não conhecia este meu lado ''garota apaixonada''.
Nós nos conhecemos pessoalmente dentro de um cinema, e com o passar do tempo fomos nos conhecendo melhor e cada vez mais apaixonado um pelo outro. Até que no dia 22 de novembro, Marcos Vinícius me pede em namoro, já não tinha mais lugar para o brilho dos meus olhos se espelhar,meu coração já não tinha mais para onde saltar de tanta emoção, estava percebendo que dalí pra frente cresceria um grande e eterno amor !
Foi dito e feito,durante todos os dias em que converso com ele, nosssas palavras não são nada mais nada menos que ''EU AMO VOCÊ'' ...
Depois de completar dois meses de namoro, passo a ter certeza de que sempre amarei esse garoto, ele é a minha vida !!!
Marcos Vinícius TE AMO MUUUUUUUITO ♥♥♥

Um comentário: