Sorte de hoje:

A melhor maneira de prever o futuro é inventar

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mente Livre ...

O maior sonho da humanidade é formar uma sociedade de mentes livres...
Mentes que pensam, que sonham, que sentem...que choram uns pelos outros, daqueles que se compadecem com o sofrimento alheio...
Nossa sociedade consumista se preocupado com o individualismo, cada um quer o melhor para si, mas não lembra que o melhor sentimento esta quando você se solidariza com o próximo...
Confesso que ainda tenho uma grande jornada pela frente, preciso muito me interiorizar, rever minhas prioridades e meus sonhos, mas acima de tudo preciso me encontrar e buscar dentro de mim uma razão verdadeira para ser quem eu sou, para sentir como eu sinto e deixar de ser passiva e passar a participar ativamente desse imenso teatro que nós todos fazemos parte, quero deixar de ser um anônimo nesse imenso palco... não preciso ter grande público, mas preciso fazer a diferença no mundo dele, no mundo ao qual eu quero fazer parte e poder transformar-lo, mostrar uma visão que muitos não tem, quero ensiná-lo a enxergar além do obvio, mas ver nas entre linhas...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário